Como realizar as práticas sexuais de 50 tons de cinza

A trilogia de romances em que as técnicas sadomasoquistas se unem com um intenso romance tem despertado a curiosidade de muitos para a prática de algo diferente em âmbito sexual.

“50 tons de cinza” tem sido uma das revelações literárias dos últimos anos. Com mais de 75 milhões de cópias vendidas no mundo todo EL James revolucionou a forma como as mulheres veem o sexo e as incentiva, de certa forma, para explorar sua sexualidade e tentar novas práticas, posturas e posições tendo relações sexuais com seu parceiro.

50-tons-cinzaA trilogia de romances em que as técnicas sadomasoquistas se unem com um intenso romance tem despertado a curiosidade de muitas leitoras e também de leitores. O romance abriu os olhos para certas práticas sexuais e encorajou-as a partilhar com seu parceiro fantasias respeito a posições sexuais.

A influência do livro sobre como as mulheres enfrentam sua sexualidade tem sido evidente. De acordo com vários estudos no Brasil, existem cinco milhões de mulheres que, depois de ler o livro, admitem ter mudado a sua visão da sexualidade.

A grande maioria afirma ter aprendido mais sobre a sua sexualidade através de 50 Tons de Cinza e ter superado tabus sobre posições e jogos eróticos. Já não têm mais vergonha de falar sobre atitudes e práticas sexuais e um terço das leitoras disseram que melhorou seu relacionamento. Além dos gostos literários, devemos reconhecer que o livro fez com que as mulheres se abrissem a novas práticas sexuais que, na maioria dos casos, é satisfatório.

30% das leitoras de 50 Tons de Cinza afirma ter tentado novas práticas sexuais depois de ler o livro. A maioria decidiu inovar e introduzir novas posições em seus relacionamentos e houve muitos que foram levados por suas fantasias, dando livre curso à sua imaginação e sexualidade.

Guia para refazer na cama as fantasias de 50 tons de cinza

Você quer experimentar qualquer uma das posições e jogos sexuais que são narrados no livro? Nós damos um guia rápido de como. A primeira coisa é falar com o seu parceiro. Não pretenda se apresentar um dia na cama com um chicote e uma venda que pode levar a um desentendimento em vez de uma noite de sexo inesquecível.

50-tons-cinza2No livro Anastasia se deixa levar por Grey não só porque se torna submissa, mas porque deve depositar toda a sua confiança nele. Se você não confia no seu parceiro, se você não falar quais práticas sexuais você quer realizar as coisas não vão acontecer como no livro. Se houver boa compreensão de ambas as partes, talvez vai ser melhor.

Em 50 Tons de Cinza tem um quarto vermelho que é o espaço dedicado ao sexo e onde nada é proibido. Obviamente, nem todos podem ter uma sala para essa finalidade em sua casa, mas é importante ter um espaço para se sentir confortável e capaz de desencadear a sexualidade sem mais preocupações. O quarto é muitas vezes o escolhido, mas também pode procurar um motel com quartos equipados para este tipo de jogos eróticos.

Jogos Preliminares

Às vezes, as preliminares do sexo são esquecidos e deixados em segundo plano para passar logo à penetração. Em 50 Tons de Cinza se mostra que são mais importantes. A expectativa anterior, a tensão nervosa, o tempo de espera para o que você quer … faz o momento da transa ser ainda melhor. Lembre-se os momentos em que Anastasia fica esperando por horas para ter relações sexuais com Grey. Estes são os momentos em que sua sexualidade explode e o tesão aumenta.

50-tons-cinza4As algemas e as vendas são uma das ferramentas mais utilizadas pelo casal de 50 Tons de Cinza e as mais recomendadas para os iniciantes. O uso destas ferramentas é baseado na confiança na outra pessoa e em se entregar para o parceiro abrindo mão de um dos sentidos ao qual damos mais importância. Não ver o que seu parceiro está fazendo e unicamente senti-lo só contribui para aumentar o prazer. A incapacidade de se mover e o fato que seja a outra pessoa a decidir por você contribui também ao mesmo efeito.

A estimulação visual é importante, não em vão Grey compra lingerie para Anastasia. E a emoção não só é alcançada através de diferentes posições sexuais ou posturas, mas manter o interesse do outro. Você se lembra da troca de e-mails picantes dos personagens?

Durante a transa o contato visual ainda é importante. Experimente fazer sexo na frente de um espelho, se não tiver um na sua cama pode transar no banheiro ou ir em um motel, todos os motéis têm um espelho! Experimente a sensação visual de observar você e sua parceira fazendo sexo. Experimente posições que permitem de ficar cara a cara e alterne a troca de olhar com sua parceira com a observação da cena no espelho. Isso não se aplica apenas à penetração, mas também à masturbação ou ao sexo oral.

Submisso/a ou dominador/a?

Em 50 Tons de Cinza vemos que na maioria das práticas sexuais era Anastasia que agia como submissa. No seu caso não tem que ser assim, pode fazer ao contrário e será a mulher a agir como dominadora ou vocês podem escolher de intercambiar os papeis: um dia, ou uma semana é o homem a ser o dominador e a mulher é submissa, em seguida vocês trocam as posições.
blowjob_bondageNo livro são narrados vários momentos em que ela assume a liderança no sexo, e o saber que é ela que manda a excita ainda mais que estar submissa.

Fazer um boquete ao seu parceiro e sentir como ele se entrega ao prazer e te dá o controle da situação pode ser muito excitante para ambos. O mesmo acontece com as posições em que ela se colocada sobre ele e toma as rédeas. O ponto é tentar e ver o que você mais gosta, desde que a outra parte do casal se sinta confortável com a situação.

As bolas chinesas

Brinquedos sexuais estão presentes em 50 Tons de Cinza como um elemento em suas práticas sexuais e com a evolução da história/relação começam a ter mais importância que às próprias posições sexuais. Anastasia está relutante no início, mas no final acaba por sucumbir. Você já provou? Talvez você possa se envolver ou não, mas não tem nada de errado em ver se vale a pena.

Para os não iniciados, os vibradores são os mais recomendados. Eles podem ser utilizados com seu parceiro ou sozinha e, certamente, não envolve quaisquer complicações. Em seguida, aconselhamos as bolas chinesas, o brinquedo erótico que chama mais atenção entre aqueles usados pelo casal no livro.

Bolas chinesas

Bolas chinesas

É uma das peças utilizadas por Christian para estimular Anastasia antes do sexo e ele consegue prolongar seu prazer durante horas. As bolas chinesas podem ser compradas em qualquer sexy shop ou também online. São fáceis de encontrar, porque depois da publicação do livro as vendas deste produto se multiplicaram.

Existem dois tamanhos, um semelhante a uma bola de golfe e outro ligeiramente menor. São muito estimulantes, mas a princípio podem ser difíceis de inserir na vagina. O seu posicionamento é semelhante à de um tampão e tem um cabo que as une e permite que sejam extraídas facilmente. É aconselhável utilizar um gel lubrificante.

Além de proporcionar prazer bolas chinesas são terapêuticas, ajudando a fortalecer os músculos pélvicos e tonificar as paredes vaginais. A primeira vez que elas são colocadas, como dito no livro, você deve leva-las em casa e, uma vez que está familiarizada com elas, pode sair na rua.

Dor prazeroso

A sala vermelha de Christian Grey estava equipada com todos os tipos de instrumentos para infligir dor, mas uma dor que deve ser agradável para o casal. Chicotes, açoite ou paddle fazem parte do arsenal no livro. Neste caso, é muito importante confiar no parceiro e estabelecer limites para que todos saibam até onde ir.

Uma cena de 50 tons de cinza

Uma cena de 50 tons de cinza

A dor causada pode ser agradável, mas pode não ser, caso em que você tem que pedir para parar. Portanto, não é apropriado começar a praticar sadomasoquismo com um cinto cravejado. Você pode começar dando palmadas com a mão e ver a reação da sua parceira. Grey sentia grande prazer em dar palmadas em Anastasia. Você pode experimentá-lo e, em seguida, se quiser passar para os chicotes e paddles.

Em ambos os casos você tem que começar com tapinhas e golpes leves, e ir aumentando gradualmente a intensidade. Isto não só para saber o quão longe podemos ou queremos ir, mas também porque como a dor cresce, assim aumenta o prazer.

Precauções

O interesse suscitado pelo 50 Tons de Cinza levou muitos casais tentar seguir os passos de Grey e Anastasia e reviver algumas das suas práticas sexuais em casa. A verdade é que as coisas nem sempre são tão fáceis como pode parecer no livro. Há certas práticas sexuais que acabam ser tediosas, especialmente quando nenhuma das pessoas envolvidas no ato sexual nunca às praticou antes.

A situação chegou a tal ponto que, em Inglaterra, a polícia simplesmente não olha favoravelmente para o livro. Não pelas práticas sexuais que ele descreve, mas pelo facto de ter aumentado o seu trabalho. As chamadas de emergência para desamarrar alguém ou as viagens para o hospital com ferimentos por não saber implementar as posições sexuais descritas em 50 Tons de Cinza tem sido uma constante desde a publicação do livro.

0 Comments On “Como realizar as práticas sexuais de 50 tons de cinza”

Deixe uma resposta