Técnicas para facilitar o orgasmo feminino

Sabemos que o orgasmo de uma mulher é de dois tipos: o clitoriano e o vaginal. O primeiro é mais fácil de alcançar, pois é suficiente para estimular a área, com carícias, beijos. O segundo é mais difícil de alcançar. Muitas mulheres reclamam que não conseguem atingir o orgasmo vaginal, tanto que muitas fazem uso de estimulantes sexuais específicos para a mulher.

Na maioria dos casos, as mulheres precisam estimular o clitóris para atingir o orgasmo durante a penetração.

Famosa por este propósito, é a chamada manobra da ponte, graças à qual as mulheres conseguem um orgasmo vaginal ligando-o ao clitoriano.

O orgasmo nas mulheres é manifestado pela contração dos músculos ao redor da vagina. No entanto, também começa com a estimulação do clitóris. O coito é psicologicamente uma experiência muito emocionante. Os movimentos do pênis na vagina também indiretamente estimulam o clitóris que, reflexivamente, permite atingir o orgasmo. A maioria das mulheres que atingem o orgasmo estimulando o clitóris também são capazes de atingir o clímax se receberem um estímulo ao mesmo tempo que o coito. No entanto, alcançar os dois juntos é bastante difícil.

A manobra da ponte permite, ao contrário do que dissemos antes, fazer exatamente o oposto. Em outras palavras, consiste em estimular o clitóris durante o coito até o momento imediatamente anterior ao orgasmo, a fim de permitir que os movimentos do pênis na vagina atinjam o orgasmo. Repetindo esta técnica em todo relacionamento sexual, criar-se-á uma ponte entre a estimulação do clitóris e o coito.

Como fazer a “ponte”

Antes de iniciar a relação sexual com penetração, a mulher deve estar animada e bastante lubrificada. Para isso, você pode fazer duas coisas: acariciar a vagina e contrair os músculos da vagina. As posições sexuais recomendadas para essa técnica são aquelas em que os parceiros ficam lado a lado ou com a mulher acima.

Além disso, o homem deve começar a penetração lentamente, mantendo um certo ritmo, a fim de não perder sua ereção. A mulher neste momento vai se concentrar em seu corpo e seu prazer. Nas sensações que causam o pênis em sua vagina e pode estimular o próprio clitóris como quando se masturba. Tudo isso acompanhado de beijos e palavras excitantes do parceiro.

A mulher também pode se concentrar em uma fantasia erótica, que a ajuda a atingir o orgasmo. Quando o orgasmo está prestes a chegar, a mulher para de estimular o clitóris para concentrar-se apenas no coito.

Pode acontecer que durante as primeiras vezes que você tenha experimentado essa técnica, o orgasmo pare quando você parar de estimular o clitóris. Isso é normal, porque o corpo precisa se acostumar. Mas ao tentar esta técnica, será sempre mais fácil alcançar o orgasmo vaginal, através do clitoriano.

0 Comments On “Técnicas para facilitar o orgasmo feminino”

Deixe uma resposta