O prazer das palmadas

Para alguns as palmadas são apenas uma preliminar agradável, antes de transar. Para outros, ao contrário, as palmadas proporcionam um verdadeiro prazer sexual e, então, fazem parte do ato sexual. Eu não sei como você pode pensar a respeito desta fantasia sexual, o fato é que fazer sexo (ainda melhor se anal) depois de ter proporcionado uma boa palmada a uma mulher é realmente delicioso.

palmadas-eroticas_2Por que ver uma bundinha que se contorce ao receber golpes ritmados só pode excitar a imaginação e aumentar ainda mais o desejo de penetração…

Uma característica chave das palmadas é a dor, muitas vezes intenso, e as vezes deixam a bunda da mulher que é punida dolorida por um tempo. Porque as palmadas são dadas para ser dolorosas, não são caricias aqueles que são dadas na bunda, podem até ser punições severas, que deixam a bunda roxa e com marcas que demoram alguns dias para sair. Neste caso a vantagem é que a mulher vai lembrar por dias da punição recebida, ampliando ao longo do tempo as sensações prazerosas.

E a severidade da punição é proporcional à beleza da bunda que está sendo punida.

Nádegas bonitas, firmes, redondas merece apanhar mais do que uma bunda seca e pequena. Mulheres lindas amam mais, gozam mais e sofrem mais, basicamente, tudo está em sua natureza.

A bundinha é uma parte extremamente sensível do corpo feminino, bem como esteticamente e sexualmente importante para a estimulação do macho.

É por isso que os homens tanto gostam de apalpar, bater, quase poderíamos dizer saborear, a bunda de suas parceiras sexuais.

E ela também adora as atenções nesta parte do seu corpo: atenções que podem ser tanto na forma de carícias suaves ou ásperas palmadas ou uma forma intermediária, uma vez que existem carícias mais vigorosas que podem parecer palmadas e palmadas tão doces que podem parecer carícias.

E transar, ou talvez tomar o cacete no cu, depois de ter apanhado uma boa surra na bunda, com as nádegas roxas e ardentes, é muito mais gostoso, não é?

0 Comments On “O prazer das palmadas”

Deixe uma resposta