O secreto da palmada erótica

O bumbum feminino é sempre o centro das atenções, os homens gostam de olhar, pegar, apalpar e… bater. Mas a bunda ideal não foi sempre a mesma nos séculos, os gostos mudaram ao longo do tempo. De bundas grandes e estatuarias da Grécia antiga passamos para bundinhas mais redondas do século 21. E também o tipo de bunda que os homens gostam não é o mesmo em todo mundo, o conceito de bunda perfeita muda por exemplo da Europa ao Brasil.

Mas a etiqueta de como agradar e gozar da bunda de uma mulher tem bases comuns no mundo inteiro. Aqui estão algumas dicas sobre como se aproximar a esta parte tão afrodisíaca, como brincar com ela e deixar sua parceira com tesão com uma palmada erótica.

Palmada eroticaPrepare-la.
Flerta com ela com palavras, e, em seguida, leva a conversa sobre as palmadas. Você vai ver como a conversa se tornará imediatamente mais quente. Tranquilize sua parceira dizendo que é apenas um RPG, mas que os RPG eróticos deixam você muito animado.

Experimente
Escolha uma noite, quando vocês dois estão no humor certo e sóbrios. Estabeleçam juntos três palavras: uma para parar, uma para uma ir mais devagar e uma para continuar e, em seguida, coloque-la de bruços nos seus joelhos. Dá palmadas em seu bumbum com a mão plana e aberta e, em seguida, com a mão em concha para ver como mudam suas reações. O que deve excita-la não é a dor, mas a submissão.

garota-apanhando-com-paddleAumente a aposta
Se ela concordar dá palmadas com uma palmatoria. Aquelas de pele são as melhores. Quando você vê que está se animando, começa a dar palmada na parte inferior central da bunda, logo acima dos órgãos genitais. Lá em baixo flui um nervo que vai diretamente para a virilha. Ela vai enlouquecer pelo prazer.

Massageei-a.
Para pôr fim ao jogo fale a palavra que vocês decidiram em conjunto. Então massageia sua bunda com um creme refrescante. Em seguida, aproveite de seu estado de excitação para terminar a noite com uma transa inesquecível. Pode fode-la de quatro admirando seu bumbum vermelho pelas palmadas e dando mais umas entre uma estocada e a outra. O se ela gosta de sexo anal, pode concluir a noite comendo seu cuzinho.

0 Comments On “O secreto da palmada erótica”

Deixe uma resposta