Os mandamentos da bunda feminina

  1. A pressão correta: Lembre-se que você não está se apalpando uma fruta no supermercado. A maioria das mulheres não se importa de uma apalpadinha, mas não destacar um pedaço de carne. Observe a sua reação: a sua apalpadinha é prazerosa ou somente incomoda?
  2. Decidido, mas com cuidado: se sentir enfiar um dedo no cu enquanto vocês estão fazendo sexo pode ser excitante, mas deve ser claro onde você está querendo chegar e recue imediatamente se você sentir uma resistência. O segredo é sempre ser gentil.
  3. Faça elogios: uma das coisas mais excitantes que você pode dizer quando quer fazer sexo é que ela tem uma bunda gostosa. Adicione uma apalpadinha de apreciação e ela vai cair em seus braços.
  4. Experimente novas posições: muitas mulheres se animam quando você as empurras com alguma decisão contra uma mesa e manda se inclinar-se bruços enquanto você a fode por trás. Se é uma posição que ela gosta, você vai entender imediatamente. Em seguida, torne a transa ainda mais excitante segurando o cabelo dela.
  5. Segure sua língua: não comece imediatamente lambendo seu ânus, se você não sabe se ela gosta. Convidá-la para tomar um banho juntos, então lambe-a do pescoço para baixo até seu bumbum. Tente se informar com antecedência se ela gosta: ser pega de surpresa poderia desmontá-la.
  6. Não perca o caminho: se você quiser fazer sexo anal não pretenda ter se distraído enquanto você estava colocando seu pau na xoxota. É mais provável que ela diga sim, se ela sabe o que você quer fazer e é mais prazeroso para os dois se você usar lubrificante.
  7. Deixe o comando: a primeira regra de sexo anal é deixá-la ditar o ritmo. Deixá-la para ser penetrada com seu ritmo e a profundidade da sua escolha. Se ela se sentir segura vai se relaxar com mais facilidade.

0 Comments On “Os mandamentos da bunda feminina”

Deixe uma resposta