sexo anal

Sexo anal

Um dos tópicos que, em termos de sexo, nem sempre encontra o favor unânime entre homens e mulheres é precisamente o relativo ao sexo anal: uma antiga prática sexual, pelo menos, como as origens da nossa civilização ocidental, se considerarmos que já na época helênica ou romana, essa forma de sexo era difundida e muito apreciada.

Com o advento de uma sociedade baseada em certos valores e princípios, onde a religião tem muitas vezes tentado inculcar e impor certos ditames, diminuindo a liberdade individual e as escolhas pessoais em termos de sexo, mesmo hoje em dia acredita-se que a paixão pela prática sexual anal é mais masculina.

sexo analDe fato, durante o sexo anal, no lado masculino há uma estimulação maior, devido ao fato de o ânus ter diferentes formas e tamanhos em relação à vagina; além disso, não são poucos os que acreditam que, para o homem, a prática sexual anal em relação a uma mulher pode ser vivenciada quase como uma submissão da mesma durante o ato sexual.

No lado feminino, o sexo anal não é visto apenas como uma forma de submissão ao parceiro, ao contrário, para muitas mulheres é uma prática sexual que substitui o clássico sexo vaginal, devido ao intenso prazer que tal penetração proporciona durante o sexo. Em muitos outros casos, no sexo feminino, o sexo anal é evitado pelo pudor, ou pelo medo da dor, ou pela total ausência de aceitação de uma prática sexual prazerosa que é considerada prejudicial para si mesma.

Aconselhamos, no entanto, que você se deixe seduzir por essa prática sexual prazerosa, abandonando clichês e aceitando-a como uma forma normal de fazer sexo: na verdade, se o sexo anal é feito prestando atenção à sensibilidade do ânus, lubrificando-o adequadamente para evitar dores e lacerações, só pode ser um grande momento de prazer. A este respeito, antes da penetração, será muito útil ajudar o ânus a habituar-se à dilatação, com um dedo, com tanta doçura e sem medo: com essa agradável tranquilidade e paz de espírito, encontrará o equilíbrio certo para desfrutar de um prazer, de uma magnífica penetração, com grande satisfação para ambos os parceiros.

0 Comments On “Sexo anal”

Deixe uma resposta