Porque na vida real é tão difícil encontrar mulheres que gostam de receber palmadas?

Os homens que gostam do spanking, a prática erótica que comporta dar palmadas em mulheres, e talvez depois disso fazer sexo anal, sabem que encontrar mulheres com tendências masoquistas é difícil. É verdade ao mesmo tempo que em sites de encontros para sexo casual têm bastante, nós conversamos sobre isso várias vezes. Mas por que é tão difícil para uma mulher que você conheceu, por exemplo, na balada admitir que ela gosta de receber palmadas e de ser dominada. A psicologia nos ensina que esse tipo de perversão ou orientação sexual é muito popular entre as mulheres. Porque ao contrario nas comunidades online para encontros sexuais as mulheres são menos inibidas e admitem com mais facilidade esta tendência e, muitas vezes, são elas mesmas que se cadastram em estes portais à procura de alguém que lhes proporcione uma boa surra de palmadas?

O problema básico é que a liberação sexual das mulheres ainda não está completa. Uma mulher está agora disposta a ter relações sexuais ocasionais com um rapaz conhecido na balada, embora esteja comprometida ou casada, na verdade, provavelmente, ela vai na balada com as amigas exatamente por isso.

Ela não se faz problemas morais por uma transa ocasional. No entanto, para um legado de vergonha, ela iria achar inconveniente admitir suas fantasias sexuais de receber palmadas até mesmo para um estranho, quando ele estiver diante dela, olhando em seus olhos.

Pior ainda, é claro, admiti-las ao parceiro legítimo. O que fazem, então, as mulheres, quando encontrar a coragem: se inscrevem em sites de encontros.

Tudo mais fácil, ao contrário, nos sites de encontros, tanto os genéricos para encontros de sexo, quanto os específicos para os amantes de BDSM, porque é mais fácil se esconder atrás do anonimato de um apelido. Torna-se mais fácil conhecer alguém que aprecia a mesma perversão, talvez marcar um encontro em outra cidade, e fazer sexo talvez sem nem saber o nome do outro.

Então, para economizar tempo, se você quiser encontrar mulheres que gostam de receber palmadas, procurem-nas nos sites de encontros, têm várias. E esqueçam outros tipos de abordagem que talvez pode levá-los para fazer sexo, mas quase nunca para atender este tipo de fantasia erótica.

0 Comments On “Porque na vida real é tão difícil encontrar mulheres que gostam de receber palmadas?”

Deixe uma resposta